Luzes em frente ao palácio Rio Branco são acesas para alegria da população

 Prefeito esteve no Palácio com o governador,  autoridades e cumprimentou crianças e adultos. (Foto: Val Fernandes/Assecom)

Para retribuir o gesto do governador Gladson Cameli quando esteve presente no último 10 de dezembro, no acender das luzes da Praça da Revolução, no centro de Rio Branco, o prefeito Tião Bocalom acompanhado do secretário da Casa Civil, Valtim José, esteve na noite dessa quarta-feira (14), no acender das luzes do Palácio Rio Branco.

O prefeito subiu as escadarias do Palácio com o governador e autoridades presentes e cumprimentou crianças e adultos. Para ele, o trabalho conjunto traz prosperidade para a cidade.

“Vim participar, com o governador Gladson Cameli, dessa inauguração da iluminação do entorno do palácio. Juntos estamos conseguindo dar um ar de muita alegria para recuperarmos um pouco do que perdemos durante a pandemia.”

A contagem regressiva trouxe as luzes que iluminaram uma grande árvore de Natal, e a casinha do Papai Noel que são atrações para quem visita o centro da cidade.

O governador Gladson Cameli disse que o momento agora é de união colocando sempre as ações acima dos interesses políticos e agradeceu a presença do prefeito.

“Quero agradecer a presença do prefeito e ao mesmo tempo do nosso presidente nacional do partido progressista que se encontra aqui veio aqui conhecer um pouco da nossa história, sabendo que ele vai e volta pois já bebeu a água do Rio Acre. Que festas como estás ecoem nos corações das pessoas.”