Prefeito de Rio Branco prestigia posse do novo superintendente regional da Polícia Federal do Acre

(Foto: Val fernandes/Assecom)

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, participou na manhã desta quarta-feira (14) de solenidade de posse do novo superintendente regional da Polícia Federal no Acre. O Governador Gladson Cameli também se fez presente. Eduardo Rogério Rodrigues dos Santos, que agora assume a superintendência, firmou em seu discurso o compromisso com a segurança pública e a ordem.

“Tenha certeza que a superintendência regional do acre será incansável nas investigações, no combate a corrupção, a lavagem de dinheiro, ao tráfico de drogas, aos crimes ambientais, aos crimes previdenciários, aos crimes fazendários e todos os demais delitos de nossa atribuição.”

O prefeito de Rio Branco enalteceu o trabalho da Polícia Federal, disse que fazem um trabalho que traz tranquilidade, especialmente nessa questão do tráfico de drogas nas fronteiras, pois o estado tem muitas fronteiras.

“O dr. Érique que acabou de deixar a superintendência fez um belo trabalho e desejar boas-vindas ao novo superintendente da Policia Federal, eu tenho certeza que com essa equipe que tem aqui, hoje com um efetivo bem maior do que antes, a gente vai continuar combatendo o crime organizado, principalmente.”