Fiscais da Vigilância Sanitária oferecem café da manhã em agradecimento ao prefeito de Rio Branco

 Emocionado com as palavras dos servidores, o prefeito agradeceu a homenagem (Foto: Val Fernandes/Assecom)

As demonstrações de carinho e gratidão dos servidores do Município com o prefeito Tião Bocalom têm sido cada vez mais frequentes. Na manhã desta quarta-feira (14), servidores da Vigilância Sanitária ofereceram um café da manhã ao gestor, em agradecimento à sua forma de gestão.

Deane Fernandes, gerente do departamento de Vigilância Santaria, agradeceu o respeito que o prefeito tem perante ao órgão, deixando-o sempre livre para executar o que for necessário, sem interferências.

“Gratidão ao prefeito pelo reconhecimento e respeito com o servidor público. Aqui, em grande maioria, somos servidores públicos e estamos há dois anos com uma gestão que tem demonstrado total respeito com o servidor, em especial com a Vigilância Sanitária, que é um órgão de fiscalização.”

“Nosso sentimento é de verdade! Tudo aquilo que é feito com as mãos limpas e coração puro é bem-vindo por nós. Infelizmente, durante a pandemia nós fomos incrivelmente criticados nas redes sociais, pela população, e o nosso papel era só um: proteger a saúde das pessoas. Nós nunca tivemos uma interferência do prefeito aqui dentro, nós trabalhamos dentro da lei, dentro da norma, nós não admitimos fazer nada que não seja de acordo com a lei”, enfatizou o auditor sanitário, César Calixto.

Durante o agradecimento, servidores homenagearam não somente o gestor, mas também sua falecida esposa, pela qual demonstraram grande carinho. Emocionado com as palavras dos servidores, o prefeito os agradeceu pelo gesto.

“Meu sentimento é de mais gratidão ainda, porque eles estão reconhecendo o trabalho que nossa gestão está fazendo e a forma com que os trata. Aqui é um grupo seleto de trabalhadores da prefeitura, que têm uma responsabilidade muito grande, que muitas vezes é incompreendida. Eu sempre falei que gosto de dar liberdade para que todos possam trabalhar e executar o trabalho conforme manda a lei. Então, vejo que o trabalho que eles fazem é fundamental para nossa saúde, para nossa vida. Estou muito feliz por tudo que falaram hoje aqui… pelo Tião Bocalom ser humano, homem, pelo Tião Bocalom gestor público… muito obrigado! Não sei se mereço tanto.”