Vice-prefeita, secretários municipais e diretor de gestão da Prefeitura são homenageados pela Câmara Municipal

(Foto: Evandro Derze/Assecom)

A Câmara Municipal de Rio Branco realizou, na noite dessa sexta-feira, (09), no auditório da Universidade Federal do Acre (Ufac) a 3ª Sessão Solene. Na oportunidade foram entregues os títulos de Cidadão Rio-branquense, Cidadão Verde e Mulher Destaque 2022.

Os títulos são oferecidos às pessoas que se destacam em suas atividades e de alguma forma trazem prosperidade para o município. A solenidade contou com a presença de várias autoridades entre elas o prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, da vice-prefeita Marfisa Galvão e vereadores.

Tião Bocalom: “Parabéns a todos que foram agraciados com títulos porque eles merecem” (Foto: Evandro Derze/Assecom)

O prefeito da capital falou do reconhecimento dado pela Câmara às pessoas que se destacaram pelo trabalho que exercem.

“A Câmara Municipal reconhece o trabalho de muitos cidadãos. De homens e mulheres que dedicam sua vida para Rio Branco. Fiquei muito feliz em poder participar desse evento e parabéns a todos que foram agraciados com títulos porque eu sei que merecem.”

Mais de 70 pessoas foram homenageadas e entre elas estavam a vice-prefeita de Rio Branco Marfisa Galvão, os secretários municipais de Gestão Administrativa (SMGA) Jonathan Santiago e de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Turismo, Tecnologia e Inovação Neiva Tessinari e o diretor de gestão da Casa Civil Jociel Marques.

“Eu não tenho palavras para descrever a emoção que foi receber esse título de Cidadão Rio-branquense e a cidade de Rio Branco realmente me acolheu, cuidou de mim”, disse Jociel.

A secretária Neiva Tessinari se sentiu agraciada. “Isso é um trabalho que a gente vem construindo junto a gestão municipal. Foi levado em consideração critérios de experiências na parte de contribuição com o município”,informou.

O secretário Jonathan Santiago enfatizou que agora é um Cidadão Rio-branquense de direito. “A gente fica muito feliz, muito honrado de agora ser, de direito, Cidadão Rio-branquense. A Câmara Municipal de Rio Branco nos dá tamanha honraria.”

A vice-prefeita Marfisa Galvão também parabenizou os homenageados. “Quero parabenizar a Câmara Municipal de Rio Branco, por ter feito esse excelente evento. Parabenizar também todos os homenageados desta noite e, principalmente, às mulheres que foram homenageadas, como mulheres destaque.”

N. Lima: ” É uma homenagem justa às pessoas que ajudam o nosso município crescer (Foto: Evandro Derze/Assecom)

O presidente da Câmara, vereador N. Lima, disse que essa homenagem já ocorre há mais de cinco anos e contempla pessoas que ajudam o município a crescer.

“É uma homenagem justa a essas pessoas que vem aqui e ajudam o nosso município, o nosso estado a crescer.”