Ufac agradece Prefeitura de Rio Branco por sinalização na via de acesso ao Parque Zoobotânico

Prefeito prestigiou a inauguração do acesso ao Parque Zoobotânico (Foto: Val Fernandes/Assecom)

A Universidade Federal do Acre (Ufac) convidou o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, para prestigiar, na manhã desta quarta-feira (07), a inauguração do acesso ao Parque Zoobotânico. A obra fora realizada pela Ufac, em parceria com o 7º Batalhão de Engenharia de Construção, através de convênio. A prefeitura colaborou com a sinalização horizontal, tanto do acesso ao Parque Zoobotânico, quanto do estacionamento do Bloco de Educação Física.

Prefeitura colaborou com sinalização horizontal do Parque Zoobotânico e estacionamento do Bloco de Educação Física  (Foto: Val Fernandes/Assecom)

Guida Aquino, reitora Ufac, externou sua felicidade em poder entregar a obra que, de acordo com ela, era esperada há 40 anos. Ela aproveitou para agradecer ao prefeito Tião Bocalom pela a parceria com a universidade.

“O prefeito gentilmente fez toda a sinalização da via. Essa parceria ente a prefeitura e a Ufac tem dado muito certo. Toda minha gratidão ao prefeito e toda a sua equipe, que tem nos ajudado, a Ufac também está sempre à disposição.”

O prefeito do campus Ufac, Artheson Cruz, enfatizou que o acesso ao Parque Zoobotânico é um antigo sonho da comunidade acadêmica.

“Na verdade, esse acesso ao Parque Zoobotânico é um sonho antigo da comunidade acadêmica, em especial aqui dos servidores do PZ.”

O prefeito de Rio Branco se disse lisonjeado e muito feliz por essa conquista, esperada há 42 anos.

“No momento que a gente faz uma parceria dessa com a Ufac, quando a gente apenas sinalizou, e vê o agradecimento por um trabalho tão pequeno… estou feliz com isso. Quero parabenizar a reitora Guida e toda a sua equipe.”