Secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana recebe equipe técnica do Programa Calha Norte

Visita teve como objetivo o controle e monitoramento de todos os convênios que estão em análise de elaboração e prestação de contas na Prefeitura (Foto: Evandro Derze/Assecom)

O secretário municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra), Cid Ferreira, recebeu nesta terça-feira (7), a equipe técnica do Programa Calha Norte. O objetivo da visita, de acordo com o coordenador do Programa, capitão Diogo Coelho, é ter controle e monitoramento de todos os convênios que estão em análise de elaboração e prestação de contas na Prefeitura de Rio Branco.

Diogo: “Os convênios estão em fase de análise de projetos e execução” (Foto: Evandro Derze/Assecom)

“Temos convênios de infraestrutura, saneamento básico, pavimentação e edificação. Os convênios estão em fase de análise de projetos e execução”, explicou o coordenador de projetos, Diogo Coelho.

São mais de 10 projetos que estão tramitando no Programa Calha Norte, todos de bastante relevância para o município. O secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Cid Ferreira, disse que, a partir de agora, não existirá mais impedimento para que os convênios sejam liberados.

“A visita do capitão Diogo, representando o Calha Norte, foi esclarecedora e tirou todas as nossas as dúvidas. Tenho certeza que, relacionado a convênio, nós não teremos mais nenhum tipo de dificuldades.”