É campeã! Assecom fatura título do Campeonato da Imprensa

 

Assecom se sagrou campeã já em sua primeira participação no torneio (Foto: Assecom)

Uma partida emocionante! Assim foi a final do Campeonato da Imprensa 2022, entre a Assecom da Prefeitura de Rio Branco e a TV Gazeta. No fim, 2 a 1 para o time da prefeitura, que faturou o título já em sua primeira participação no torneio.

O primeiro tempo foi muito disputado, com muitas chances de gol para os dois lados. O time da Assecom abriu o placar com um bonito gol de cabeça do artilheiro da competição, Efraim Macambira.

Na segunda etapa os ânimos se acirraram e os árbitros tiveram bastante trabalho para conduzir a partida, que chegou a ser interrompida por 20 minutos. Com a bola rolando novamente, Wiliandro Derze ampliou o placar com um chute de fora da área. A equipe da TV Gazeta ainda diminuiu com um gol de Natã, mas já era tarde demais. Assecom campeã!

O técnico do time vencedor, Evandro Derze, elogiou a união da sua equipe e disse que sempre acreditou no título.

“Desde o início do campeonato eu sempre acreditei que conquistaríamos o título. Parabenizo cada um dos colegas e dedico essa vitória a todos os colaboradores da Prefeitura de Rio Branco.”

Capitão Marlon Cristian recebe o troféu de campeão (Foto: Assecom)

Destaques:

A Assecom jogou sem o seu camisa 10, Carlos Alexandre, mas o capitão da equipe, Marlon Cristian, chamou para si a responsabilidade de conduzir o time à vitória. De seus pés saíram as principais jogadas da equipe. Pela TV Gazeta, mais uma vez o zagueiro Adailson Oliveira foi quem mais se destacou.