Prefeito de Rio Branco é homenageado pela Associação dos Delegados de Polícia Civil do Acre

(Foto: Evandro Derze/Assecom)

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom foi um dos homenageados pela Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado Acre (Adepol), na noite desse sábado (26). A solenidade ocorreu no espaço La Nonna durante festa de confraternização para a categoria.

O presidente da Adepol Marcus Cabral disse que foi um momento muito importante.

“Importantíssimo que reúne todos os delegados da polícia civil do estado do Acre. Na oportunidade estamos fazendo homenagem a algumas personalidades e autoridades que são parceiras da nossa Associação.”

Além do prefeito também foram homenageados o secretário municipal da Casa Civil Valtim José, o deputado federal e senador eleito Alan Rick, o presidente da mesa diretora da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador N. lima e o prefeito de Epitaciolândia Sérgio Lopes de Souza.

Valtim José disse que essa homenagem é de suma importância para ele que chegou no estado há 22 anos.

“Confesso a você que receber uma premiação dessa, uma honraria dessa, de uma grandiosa polícia civil do estado do Acre é uma responsabilidade muito grande, uma gratidão muito grande.”

O deputado federal Alan Rick informou que foi uma alegria enorme participar desse momento importante de celebração da polícia civil, dos delegados que representam a polícia judiciária.

“Fico muito feliz ser um contribuinte, um parceiro através do nosso trabalho parlamentar.”

Tião Bocalom: “Para mim é uma honra muito grande” (Foto: Evandro Derze/Assecom)

O prefeito Tião Bocalom foi lembrado na festa pelo investimento que a prefeitura de Rio Branco, irá fazer na segurança da cidade, com o projeto Rio Branco mais segura. Onde serão implantadas câmeras de videomonitoramento em espaços públicos da cidade, sendo 18 com a tecnologia de reconhecimento facial. O prefeito disse que o valor dessa honra é muito grande.

“Uma homenagem dessa recebida da Polícia Civil para mim é uma honra muito grande. Eu estou muito feliz com isso. Eu só tenho que agradecer. Obrigado à Associação dos Delegados da Polícia Civil do Acre. Não sei se sou merecedor de tão grande honraria, mas de qualquer forma, muito obrigado.”