Secretária de Saúde está no DF em busca de parcerias para projetos importantes para Rio Branco

Cuidar bem da saúde dos moradores de Rio Branco sempre foi um compromisso da gestão (Foto: Assecom)

A secretária de Saúde de Rio Branco, Sheila Andrade, está em Brasília, a pedido do prefeito Tião Bocalom, em busca de parcerias e recursos para projetos importantes para a saúde na capital acreana.

Em visita ao gabinete do senador Sérgio Petecão, a secretária tratou de temas de alta relevância para o município, como a construção do Centro de Autismo, reformas de Unidades Básicas de Saúde, reforma e ampliação do Centro de Zoonoses, construção de UBS no Barro Vermelho, Mocinha Magalhães, Ramal Belo Jardim, Benfica, entre outros.

Cuidar bem da saúde dos moradores de Rio Branco sempre foi um compromisso do prefeito Tião Bocalom, e a secretária Sheila Andrade tem sido incansável nessa missão.

“A secretária tem desenvolvido um exímio trabalho na capital e Rio Branco pode continuar contando com o meu mandato para que mais projetos importantes sejam colocados em prática”, postou Petecão em suas redes sociais logo após a visita de Sheila Andrade.

A secretária permanece no Distrito Federal, onde ainda cumprirá agenda com o senador Marcio Bittar e com o deputado federal Alan Rick. Ela informa, ainda, que a deputada federal Vanda Milani, empenhou emenda parlamentar de R$ 1,5 milhão para a Saúde do município.