Prefeito de Rio Branco se reúne com Sesi e Senai em busca de parceria para o projeto habitacional “1001 Dignidades”

(Foto: Val Fernandes/Assecom

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, acompanhado da secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), Marfisa Galvão e da secretaria de Planejamento (Seplan), Neiva Tessinari, se reuniu, de forma on-line, na manhã desta quinta-feira (03), com o diretor do Sesi e Senai Nacional, Rafael Lucchesi.

Tião Bocalom: “O objetivo do encontro é efetivar uma parceria com a instituição para o projeto” (Foto: Val Fernandes/Assecom)

De acordo com o prefeito, o objetivo do encontro é efetivar uma parceria com a instituição, para o projeto habitacional popular “1001 Dignidades”.

“A meta é trazer o Sesi Senai, no sentido que nos tragam as tecnologias disponíveis, para que a gente possa ter um produto final bom.”

O prefeito explica, ainda, como ocorrerá na prática, essa contribuição do Sesi Senai. Segundo o gestor, eles participarão ativamente na produção do primeiro protótipo, caso algo precise ser corrigido.

“Trabalharemos em série, o protótipo precisa dizer o tamanho exato de cada moradia e se algum detalhe precisar ser alterado. A função será essa, a expertise do Sesi Senai vai ser muito importante.”