Prefeito de Rio Branco recebe visita de representante da Associação Brasileira de Shopping Centers

Coordenadora agradeceu ao prefeito pelo apoio durante pandemia (Foto: Evandro Derze/Assecom)

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu na tarde desta segunda-feira (24), a coordenadora de Assuntos Institucionais do Norte, da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), Elisângela Araújo de Almeida.

A coordenadora veio agradecer ao prefeito pelo apoio, durante a pandemia, ao Via Verde Shopping do Grupo Saphyr, que é um dos associados da Abrasce e, também, estreitar relações, para que prefeitura e iniciativa privada possam avançar juntos em busca de uma cidade mais desenvolvida economicamente.

“Fico feliz em saber que saímos da cidade estreitando o relacionamento com o prefeito e desejando que continuem sempre assim, o setor de shopping center em diálogo com a prefeitura, para o bem de todos”, disse.

O prefeito agradeceu pela visita e reafirmou sua parceria com a iniciativa privada, visando o avanço da capital e mais oportunidades à população.

“O nosso negócio é criar as condições para que a iniciativa privada possa gerar emprego e renda. Nós temos que criar facilidade, um ambiente onde a iniciativa privada possa trabalhar de uma forma que continue gerando emprego e renda. Esse é o futuro e o presente de Rio Branco”, enfatizou.