Prefeitura de Rio Branco inicia capacitação de equipes do Planejamento Estratégico Municipal

Prefeito parabenizou empenho dos servidores que vestem a camisa da gestão (Foto: Evandro Derze/Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), iniciou na tarde desta sexta-feira (21), no auditório da prefeitura, a capacitação das equipes do Planejamento Estratégico Municipal (PEM).

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, esteve presente na reunião e aproveitou para parabenizar o empenho dos servidores que vestem a camisa da gestão.

“O planejamento estratégico é fundamental. Estou muito feliz com a Secretaria de Planejamento do nosso município. O planejamento é fundamental em qualquer gestão, principalmente na municipal. E a Neiva, juntamente com a sua equipe, está me orgulhando no sentido de estarmos avançando cada vez mais”, disse.

O prefeito ainda reforçou que seu desejo é que Rio Branco siga avançando para que no final do mandato, a população entenda que essa gestão foi a mais eficiente que já passou pela prefeitura.

A secretária municipal de Planejamento, Neiva Tessinari, reforçou a importância de discutir onde estão os gargalos e quais os avanços devem ser realizados.

“A Secretaria de Planejamento é o grande cargo de colocar em funcionamento todo planejamento estratégico e tático. Por isso, vemos a importância de colocar a equipe para fazer esse treinamento” explicou.