Prefeito de Rio Branco recebe visita de cortesia do Grupo Star e de representante da Honda RedRider

Empresa propôs dar continuidade no apadrinhamento da creche Pequena Thaysla (Foto: Val Fernandes/Assecom)

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu na manhã desta quarta-feira (19), o proprietário do Grupo Star, Osvaldo Dias e seu filho, Marcelo Dias, além do empresário e operador do programa Honda RedRider, Cassiano Marques.

O gerente do Grupo Star, Marcelo Dias, explicou que além da visita de cortesia, a empresa veio com uma nobre proposta de dar continuidade no apadrinhamento da creche Pequena Thaysla, localizada no bairro Montanhês, que atualmente está desativada, e torce para que essa atitude consiga mobilizar outras empresas da capital para também aderirem ao apadrinhamento.

“Pode ser um caso de sucesso para levarmos para outras empresas essa ideia de apadrinhamento, nós temos vários grupos de grande porte na cidade que também poderiam fazer isso. Além disso, realizamos alguns convites e quem sabe possamos ampliar a nossa parceria com a prefeitura”, disse Marcelo.

O prefeito expressou grande alegria ao receber a visita do Grupo Star, por serem amigos de longa data. E já encaminhou a demanda do gerente à Secretaria Municipal de Educação (Seme) que ficou de dar seguimento ao pedido.

Com sua vasta experiência no ramo de eventos e turismo, Cassiano Marques, veio apresentar ao prefeito o programa Honda RedRider. Ele também aproveitou para reforçar a importância do investimento do turismo na capital.

“Esse é um programa de nível mundial que trabalha a divulgação da nossa região, não só no Brasil, mas também para toda a América do Sul. Através de viagens internacionais que trazem muitos turistas para o Acre, então o movimento da prefeitura é importante para cada vez mais consolidarmos esse programa divulgando as potencialidades da região”, explicou.

O prefeito Tião Bocalom agradeceu pela visita e reforçou a parceria com o Grupo Star e a Honda.

“Eu tenho certeza que, dessa conversa, nasce uma mudinha para que possamos inserir Rio Branco e criar, verdadeiramente, um programa municipal de turismo. Não tenho dúvida de que, tanto o Grupo Star quanto a própria Honda vão poder nos ajudar muito”, concluiu.