Presidente da Jocum se reúne com o Prefeito de Rio Branco em busca de melhorias para os trabalhos da organização

(Foto: Evandro Derze/Assecom)

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, recebeu na manhã desta sexta-feira (14), o pastor Daniel Batistela, presidente da organização Cristã Evangélica “Jovens Com Uma Missão”, conhecida como Jocum.

A Jocum é uma instituição, sem fins lucrativos, de direito privado e desenvolve trabalhos de caráter socioeducativos tendo como meta a restauração de famílias que se encontram com problemas. O motivo da visita, além de estreitar amizade, visa reivindicar a emenda de um parlamentar para aquisição de um veículo que irá auxiliar nos trabalhos da instituição.

Tião Bocalom: “Esse veículo vai ajudar muito no trabalho que eles fazem” (Foto: Evandro Derze/Assecom)

O prefeito afirmou que é sempre um prazer receber o pastor Daniel porque ele gosta de cuidar das pessoas mais vulneráveis. O gestor disse ainda que o pedido feito ao deputado federal Alan Rick para a compra do veículo teve alteração de preço durante a pandemia, em 2021. Então a prefeitura teve que refazer o projeto algumas vezes, mas que agora já está indo para a licitação.

“A prefeitura vai entrar com uma contrapartida grande, pois é fundamental esse veículo para eles. Vai ajudar muito no trabalho que eles fazem.”

Daniel: “O veículo será multifuncional e o prefeito nos garantiu que vai sair” (Foto: Evandro Derze/Assecom)

 

Daniel Batistela explicou como o carro será útil para os trabalhos desenvolvidos pela entidade, pois tem convênio com um albergue, na Casa Ruhama, que já funciona há muitos anos no Acre.

“Viemos reivindicar essa emenda que não somente vai atender o albergue Ruhama, mas também as cinco casas de recuperação. Então esse veículo será multifuncional. O prefeito nos garantiu que a ela vai sair”, concluiu.