Prefeito de Rio Branco vistoria obra de ampliação da quadra de esporte do bairro Raimundo Melo

 Em breve quadra de esportes do Raimundo Melo será entregue à comunidade (Foto: Evandro Derze/Assecom)

A prefeitura de Rio Branco, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra) está finalizando a obra de ampliação da quadra de grama sintética do bairro Raimundo Melo.

A obra no valor de R$ 623.837,63 (seiscentos e vinte e três mil, oitocentos e trinta e sete reais e sessenta e três centavos) sendo R$ 500.000 (quinhentos mil reais) de emendas parlamentares e o restante, contrapartida da prefeitura, está quase pronta. Só de cobertura metálica foram construídas 1.025 metros quadrados. A quadra ganhou grama sintética, um espaço de passeio público, quadra de areia e academia, como explica Cid Ferreira, secretário da Seinfra.

“É uma revitalização, uma obra executada com recursos de emendas de um senador. Compreende a grama sintética, cobertura e fechamento das laterais. Uma obra excelente para esse bairro que carece de centros esportivos. É mais uma obra que a nossa gestão entregará para a comunidade”, informou.

O prefeito Tião Bocalom acompanhou a vistoria da obra e disse que a quadra é modelo e que em breve será entregue aos moradores do bairro.

“A quadra está bonita. Foi feita a cobertura, reformado o chão e agora foi colocada a grama sintética. Eu tenho certeza que a população aqui está feliz com isso. Além da quadra vai ter também uma academia, uma quadra de areia, enfim estou muito feliz”, concluiu o prefeito.