Prefeito de Rio Branco prestigia posse de Laudivon Nogueira ao cargo de Vice-Presidente e Corregedor do TRE

Tião Bocalom: Tenho certeza de que o Dr. Laudivon desempenhará com muito zelo suas funções e terá bons resultados. (Foto: Assecom)

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, prestigiou na tarde dessa sexta-feira (16), a cerimônia de posse de Laudivon Nogueira ao cargo de vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral para o biênio 2022-2024.

De acordo com o prefeito o desembargador Laudivon tem muita experiência, tem um currículo invejável e que não tem dúvidas de que o magistrado desempenhará bem sua função.

“Tenho certeza que a justiça eleitoral agradece imensamente ao Dr. luiz  Camolez que ocupou esse espaço até então, que fez um belo trabalho e que o Dr. Laudivon também desempenhará com muito zelo e com certeza terá bons resultados. É muito importante termos essa segurança jurídica, principalmente agora nessa eleição”, destacou.

O desembargador Laudivon Nogueira pretende dar continuidade ao serviço que já está iniciado. “O processo eleitoral já se iniciou, com o registro das candidaturas, concluída essa fase, nós teremos as eleições. Vou acompanhar esse processo na comissão como corregedor, para que as eleições sejam o mais transparente possível, e para que nós tenhamos um pleito seguro para a votação do eleitor”, concluiu.