Prefeito de Rio Branco prestigia empreendimento e reforça valorização de emprego e renda no município

Com a ampliação a empresa soma um total de quase 60 funcionários (Foto: Jeferson Carvalho/Assecom)

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, acompanhado do secretário municipal da Casa Civil, Valtim José, prestigiou na manhã desta sexta-feira (09) a reinauguração da nova Loja Gazin da regional Floresta.

Funcionando há 12 anos, a loja agora passa de 200 a 2 mil metros quadrados, atendendo diversas comunidades próximas, gerando emprego e renda para o município.

Segundo o prefeito o grupo também gera emprego em Senador Guiomard.

“Aquilo que eu sempre sonhei, estão gerando emprego e renda, então nós precisamos de investidores, precisamos de amigos que acreditam no Acre, que façam investimento no Acre”.

O atual gerente Celso Sacramento essa loja era bem pequena.

“Nós tínhamos somente dez funcionários, então, com essa ampliação, aumentou para 31 funcionários, indiretos tem mais 15. Atualmente, aqui, nós temos um total de quase 60 funcionários”.

Felipe tem 18 anos, essa é a sua primeira experiência no mercado de trabalho e as expectativas são as melhores.

“Uma empresa que tem muito a me oferecer, tanto pra mim quanto pro meu futuro. Vou me empenhar para que eu consiga trazer resultados para a empresa e para mim. Pretendo conquistar minhas coisinhas”.

Também é o primeiro emprego de Paulo Daniel se disse nervoso.

“Nervosismo assim de primeira, mas é muito bom estar aqui, como é meu primeiro emprego, eu encontrei um acolhimento maior”

“Estarei sempre à disposição dos empresários que querem gerar riqueza para o Acre, que querem gerar emprego, que querem ajudar no desenvolvimento especialmente da nossa querida Rio Branco”, conclui o prefeito Bocalom.

One thought on “Prefeito de Rio Branco prestigia empreendimento e reforça valorização de emprego e renda no município

Fechado para comentários.