Ceo do Grupo Rede Amazônica visita prefeito de Rio Branco e elogia a gestão

Prefeito de Rio Branco mostra a Ceo da Rede Amazônica projetos que serão executados pela prefeitura (Foto: Val Fernandes/Assecom)

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (23), o CEO do Grupo Rede Amazônica, Dr. Phillippe Daou Júnior, acompanhado do diretor regional Acre e Rondônia, Hélio Kimelblet e do gerente geral da TV Acre, Fábio Farina.

O prefeito aproveitou a visita do grupo para explanar sobre as realizações da gestão neste pouco mais de um ano e meio de mandato, assim como as grandes obras que estão em andamento, como por exemplo, o primeiro viaduto da capital acreana, que será construído próximo a rotatória da AABB.

O diretor geral do grupo, Hélio Kimelblet, ressaltou a importância da visita à Prefeitura de Rio Branco.

“A visita foi fantástica, o prefeito sempre é um grande parceiro nosso, sempre nos traz grandes informações, a visita foi muito boa”.

O prefeito aproveitou também para apresentar as grandes realizações que a gestão tem conquistado na área rural, como a melhoria de ramais, maquinários adquiridos com recursos próprios e as 3 mil toneladas de calcário, que serão ofertadas aos produtores rurais do município, a fim de fomentar a produção e fazer valer cada vez mais a marca da gestão, que é “produzir para empregar”. O CEO Philippe Daou gostou muito do que viu e ouviu.

“A impressão foi a melhor possível. O Tião Bocalom, desde que o conheço sempre foi muito empreendedor, acredito que tem aí uma enorme oportunidade nessa gestão que ele está fazendo na Prefeitura de Rio Branco. Ganha a cidade, ganha o povo e, consequentemente, o estado do Acre”.

O prefeito se disse feliz em poder mostrar para eles tudo aquilo que está sendo realizado pela Prefeitura de Rio Branco.

“Primeiro de tudo, eu fiquei muito feliz com a visita do Phillippe Daou Júnior, que já temos uma amizade desde a nossa época de Acrelândia, quando ele implantou lá, uma geradora, e eu era prefeito… então, a Rede Amazônica sempre foi uma grande parceira das minhas gestões. Lá em Acrelândia, por exemplo, sempre divulgaram o meu trabalho… E agora, recebê-lo como prefeito de Rio Branco, é uma honra…  Mostramos também as obras que pretendemos realizar e algumas que já estão sendo realizadas. Eles saíram daqui bastante impressionados e viram que o nosso projeto é desenvolvimentista, é um projeto aonde a gente quer gerar emprego e renda, melhorar a vida das pessoas. Nós estamos aqui para servir, e não para ser servido”.