Prefeitos do Acre são recebidos pelo gabinete da Presidência da República em Brasília

Gestores trataram das demandas de cada um de seus municípios (Foto: Assecom)

O Prefeito de Rio Branco e presidente da Associação dos Municípios do Acre (Amac), Tião Bocalom, esteve nesta terça-feira (16), em Brasília, acompanhado dos prefeitos de Acrelândia, Olavo Francelino de Rezende, de Assis Brasil, Jerry Correia, do Bujari, João Edvaldo Teles de Lima e de Plácido de Castro, Camilo da Silva, onde foram recebidos no gabinete do secretário especial adjunto da Presidência da República, Mauro Benedito de Santana Filho.

Os gestores afirmaram terem sido muito bem recebidos e trataram das demandas de cada um de seus municípios. Olavo Francelino reivindicou sobre o problema dos lixões. Jerry Correia defendeu a segurança nas regiões que fazem fronteira e também encontrar soluções para a falta de comunicação, via internet. Camilo da Silva pediu melhorias e condições para a solucionar o problema da produção no município e João Edvaldo, tratou da desapropriação da Fazenda Canarinho onde moram várias famílias de produtores do ramal do Cacau.

Tião Bocalom, agradeceu aos representantes em Brasília, Marcos Lucena, diretor executivo da Amac e Regina Braga, gerente do escritório de representação da Amac. Como gestor da Capital ele reivindicou sobre a questão do transporte coletivo e garantiu que aos poucos tudo será resolvido.

“Fomos muito bem atendidos nas demandas de todos os municípios. Estamos felizes por termos sido recebidos pelo gabinete da Presidência da República e felizes por termos saído daqui com algumas soluções”, finalizou.