Restaurante Popular de Rio Branco realiza atividade em alusão ao Dia dos Pais

Foto: Assecom

A prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), realizou no Restaurante Popular de Rio Branco – José Marques de Souza, na manhã de sexta-feira (12), uma atividade alusiva ao Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo, 14 de agosto.

O ambiente é frequentado por muitos idosos, e para alegrar a espera da abertura do espaço de alimentação, que acontece às 10h30, a direção montou um momento onde os frequentadores pudessem interagir e dançar, ao som de forró.

Na comemoração, que também tem como visão agradecer ao público que frequenta e elogia o espaço há quase um mês, foi servido a qualidade diária, como enfatiza Vanderlei da Silva, responsável pelo restaurante.

“Para animar a eles estamos entregando um chocolate, um forró, e fazendo aquele almoço que já estamos ouvindo vários elogios”.

A reabertura do restaurante irá comemorar um mês no próximo dia 18 de agosto, o local tem recebido uma média de 350 pessoas por dia, como explica o diretor de Assistência Social, Jefferson Barroso.

“Estamos começando a perceber em números que essa é uma operação regionalizada, o público tem se repetido, o que tem fortificado a tese do prefeito Tião Bocalom, de que é necessário construir outros restaurantes em outras partes da nossa capital”, explica.