Prefeito de Rio Branco visita o loteamento Santa Luzia e anuncia melhorias para o bairro

A gestão está comprometida em entregar uma Rio Branco mais limpa e organizada (Foto: Val Fernandes/Assecom)

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, esteve na manhã desta segunda-feira (25), acompanhado pelo secretário de Cuidados com a Cidade, Joabe Lira e equipe, nas ruas do loteamento Santa Luzia. Durante a visita o prefeito ouviu a demanda da população e anunciou melhorias para o bairro.

“O trabalho que a gente está fazendo nunca foi feito, a secretaria de Cuidados com a Cidade está dando um show de trabalho, juntamente com a Emurb. Evidentemente que a cidade é grande, mas graças a Deus, fico feliz em chegar aqui e ouvir dos moradores a alegria que eles estão em função do trabalho que está acontecendo”, disse o prefeito.

Além disso, Tião Bocalom falou sobre a criação de um projeto voltado para a construção de uma ponte que vai melhorar bastante a vida dos moradores. O prefeito  enfatizou que a gestão está comprometida em, até o final do mandato, entregar uma Rio Branco mais limpa e organizada.

O secretário Joabe Lira explicou que várias equipes estão espalhadas pelo bairro realizando serviços de limpeza geral, retirada de entulhos e organizando a parte de iluminação pública.

“Durante esse período de verão, nós vamos intensificar o nosso trabalho, começamos 6h da manhã e vai até  meia-noite com a iluminação pública. Então, durante todo o ano iremos intensificar nosso trabalho para que o serviço chegue mais rápido à população”, explicou Joabe.

Evanilson Ferreira é proprietário de uma distribuidora e mora no bairro há pelo menos nove anos e contou o que está achando das ações da prefeitura no Santa Luzia.  “Pela primeira vez estamos tendo uma limpeza boa no bairro e isso é muito bom para comunidade e para sociedade”.

“Tá tudo bom! A água graças a Deus cai o dia todinho, primeiro não dava nem para encher a caixa e agora alagando tudo. Quando dá 17h tá tudo aceso, falou dona Cosma Moreira, aposentada.