Prefeito de Rio Branco recebe visita da cooperativa agrícola “Beija-flor Beija-flor”

(Foto: Val Fernandes/Assecom)

O prefeito Tião Bocalom recebeu, nesta sexta-feira, 15, a equipe da Cooperativa “Beija-flor Beija-flor”, situada no km 72 da Ac-90 (Transacreana). Eles vieram convidar o gestor para fazer uma visita àquela comunidade.

O presidente da cooperativa, Amarildo Ferreira, frisou que o prefeito é um velho amigo e incentivador da produção daquela cooperativa. De acordo com ele, o prefeito precisa ver de perto os frutos que eles estão gerando na cooperativa.

“Fruto já do trabalho dele. Já é de tempos que ele vem acompanhando a gente, então é importante ele ver os frutos que deu.”

O prefeito Tião Bocalom, que sempre defendeu a produção agrícola como o carro chefe para o desenvolvimento sustentável, disse aos cooperativistas que a prefeitura está comprando 84 máquinas para fazer ramais e mecanização agrícola. Ressaltou ainda a alegria de estar recebendo em seu gabinete, esses amigos que, segundo ele, não é de agora.

Tião Bocalom (Foto: Val Fernandes/Assecom)

“É sempre uma alegria para mim, porque não é de agora a nossa relação, já é muito antiga. É um pessoal trabalhador, um pessoal que realmente que produzir, gerar emprego, melhorar a vida. A gente precisa cada vez mais apoiar esse tipo de iniciativa”, afirmou.