Prefeitura de Rio Branco realiza serviço de limpeza e caiação na Estrada Jarbas Passarinho

Até o momento foram recolhidas 38.097 toneladas de entulhos desde o dia 03 de janeiro (Foto: Val Fernandes/Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria de Cuidados com a Cidade (SMCCI), realiza serviços de limpeza e caiação na estrada Jarbas Passarinho. A ação conta com 24 equipes, distribuídas em toda a capital, realizando serviços de roçagem, catação, retirada de entulhos, entre outros.

Alexandro Santos Souza é encarregado pela equipe e explicou que iniciaram na segunda-feira, 4, e que hoje pela manhã tem mais uma equipe na frente da extensão do Jarbas Passarinho finalizando o serviço de limpeza, e que também já iniciou a caiação. “Amanhã finaliza tanto caiação, como limpeza por toda a extensão da Jarbas Passarinho”, enfatizou.

Até o momento foram recolhidas 38.097 toneladas de entulhos, nas limpezas realizadas desde o dia 03 de janeiro até a última quarta-feira, 6. O aposentado Francisco Coriolano mora na região há 45 anos,  disse reconhecer o serviço desempenhado pela prefeitura. Ele frisou que ao contrário do que muitos pensam, está sim, acontecendo muitos trabalhos de limpeza.

“Muita limpeza, muita tapação de buraco, para mim está ótimo. Nota 10 para o prefeito que está fazendo um bom trabalho”. informou.

O comerciante José Maria Alvez Ferreira ressaltou que está tudo indo muito bem com muitas máquinas pelas ruas realizando os serviços. “O povo é muito apressado, quer tudo na hora, mas tudo é no devido tempo. Graças a Deus a gestão está trabalhando e estamos muito satisfeitos”, concluiu.