Prefeitura de Rio Branco anuncia data prevista para o início das intervenções em ruas da capital acreana

(Foto: Evandro Derze/Assecom)

A atual gestão segue compromissada com a população em proporcionar uma Rio Branco cada vez mais agradável de se viver. Por isso, na manhã desta terça-feira, 21, a Prefeitura de Rio Branco, por meio da secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra), em parceria com a Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), anunciou que, nesta quinta-feira, 23, dará início ao processo de recapeamento dos trechos das ruas São Paulo e Princesa Isabel, nos bairros Preventório e Ivete Vargas, próximo ao posto de gasolina.

O secretário da Seinfra, Cid Ferreira, pede compreensão e paciência daqueles que moram nas redondezas e garante que o resultado será satisfatório. “A prefeitura fará a intervenção naquele local com um maquinário pesado. É uma obra semelhante à realizada na avenida Ceará, naquela mesma situação, portanto, pedimos a paciência dos moradores”, disse o secretário.

Além disso, Cid Ferreira ainda reforçou que a Seinfra, em parceria com a Emurb, estará empenhada, trabalhando dia e noite, para entregar a obra o quanto antes. O secretário informou ainda que após o recapeamento das ruas citadas, irão para as ruas Rio de Janeiro e Minas Gerais. A previsão de execução para cada trecho é de aproximadamente 180 dias.