Prefeito recebe visita da deputada federal Vanda Milani para articulação de emendas destinadas ao município

Durante o encontro, o prefeito reforçou a parceria com a deputada federal e enfatizou a importância dos diálogos com os parlamentares e a população (Foto: Evandro Derze/Assecom)

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu na manhã desta sexta-feira, 10,  a deputada federal Vanda Milani para tratar sobre as emendas parlamentares destinadas ao município para a área da saúde. Cerca de R$ 10 milhões de reais serão destinados à construção do hospital especializado em oftalmologia e aproximadamente R$ 3 milhões para zoonoses, com o objetivo de tirar os animais das ruas.

Durante o encontro, o prefeito reforçou a parceria com a deputada federal e enfatizou a importância dos diálogos com os parlamentares e a população. “Tenho fé em Deus que a nossa gestão vai continuar sempre assim, dialogando com a sociedade e nossos parlamentares, no sentido de atender ao máximo que puder a nossa sociedade, Rio Branco merece”.

A deputada Vanda Milani ressaltou que o prefeito está sempre disposto em ouvir a população e parlamentares que o buscam. “Nós estamos à disposição do município e sempre que puder, estaremos aqui com o prefeito fazendo nossas reivindicações. A gente está aqui para ajudar a população, nosso prefeito e o estado”, finalizou.

Junto a deputada, estavam Fátima Oliveira, representante da Agrocortex, e a ex-vereadora Alba Thomaz.