Prefeitura avança com Cidade Limpa, Povo Desenvolvido e chega ao bairro 6 de Agosto

A prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade (SMCCI), continua com a operação Cidade Limpa, Povo Desenvolvido e começou a semana no bairro 6 de agosto, no Segundo Distrito da Capital. A ação tem como objetivo melhorar o aspecto da capital, proporcionando dignidade, saúde e bem-estar à população rio-branquense.

Uma equipe composta por 10 homens entre garis e roçadores realizou a limpeza nos córregos. O serviço foi feito manualmente devido a falta de acesso para a entrada de máquinas. A roçagem, rastelagem e retiradas de entulhos está deixando o local bem mais visível.

Para o coordenador da SMCCI, Aroldo Nascimento, a ideia do prefeito Tião Bocalom de fazer, da Capital acreana, uma das cidades mais limpas da Região Norte, motiva quem está na ponta e concluí que, quem ganha com isso, é a população.

“Estamos fazendo a limpeza dos córregos onde os moradores usam esta área para o lazer e aproveitamos pra dar um toque especial, iniciamos e terminamos hoje”, explicou o coordenador.

Aroldo disse ainda que nesta terça-feira, 7, estarão no Conjunto Girassol, próximo à Via Verde, onde a maior parte da limpeza será mecanizada.

“Vai ser feito um trabalho todo diferenciado que é mecanizado e, obedecendo a ordem do prefeito, e com o suporte que o secretário Joabe Lira nos dá com certeza nós vamos fazer com que isso aconteça”, concluiu o coordenador.