Prefeito de Rio Branco recebe convite para a cerimônia de posse da nova diretoria da Grande Loja Maçônica do Acre

Prefeito: “Fico muito feliz em receber o Júnior e os demais parceiros na prefeitura para me fazer esse convite” (Foto: Evandro Derze/ Assecom)

Nesta sexta-feira, 3, o prefeito Tião Bocalom recebeu, em seu gabinete, a nova diretoria da Loja Maçônica do Estado para 2022-2024. Na ocasião, os representantes entregaram um convite para que o prefeito compareça ao evento de posse no próximo dia 11.

O Grão-Mestre, Junior Damasceno, reforçou a importância da participação do prefeito nesse evento tão simbólico para os maçons. “A cada três anos ocorre a renovação da diretoria da Loja Maçônica do Estado do Acre e viemos convidar o prefeito. Após a solenidade haverá um baile, junto às autoridades competentes com a família maçônica”, explicou.

O prefeito confirmou sua presença no ato da posse e reiterou a longa amizade que tem com o atual Grão-Mestre, Júnior Damasceno. “Para a nossa felicidade, aqui ao meu lado está o novo mestre da Maçonaria. Fico muito feliz em receber o Júnior e os demais parceiros na prefeitura para me fazer esse convite. Com certeza, estaremos lá, para prestigiar, pois você é um velho amigo que tanta felicidade trouxe para meu povo de Acrelândia e agora, para a capital”, reforçou o prefeito.

Estiveram presentes também o secretário da Casa Civil, Valtim José; o chefe do Gabinete Militar, Cel. Ezequiel Bino e o Assessor Especial para Assuntos Jurídicos, Jorge Eduardo Sobrinho.