Prefeitura de Rio Branco realiza Mega Mutirão de limpeza nos bairros Santa Quitéria e Conquista

Bairros Santa Quitéria e Conquista recebem Mega Mutirão de limpeza da prefeitura de Rio Branco (Foto: Evandro Derze/Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria de Cuidados com a Cidade (SMCCI), realiza, nesta sexta (27) e sábado (28), um grande mutirão de limpeza nos bairros Santa Quitéria e Conquista. Entre os serviços estão retirada de entulhos, capina, roço e raspagem de sarjeta.

O secretário da SMCCI, Joabe Lira, foi pessoalmente acompanhar o mutirão e ressaltou o compromisso da Prefeitura em manter a cidade limpa e organizada. “Estamos com mais de 500 homens e 100 maquinários no nosso 4º mega mutirão, que tem sido um sucesso. Um trabalho que a gente realizava em semana agora realiza em dias”.

Equipes da Secretaria de Cuidados com a Cidade estará durante dois dias realizando limpeza geral na regional (Foto: Evandro Derze/Assecom)

Só no período invernoso a Prefeitura já levou serviços de limpeza a mais de 100 bairros de Rio Branco. A expectativa é que no verão a SMCCI avance ainda mais, alcançando 100% da cidade.

“O prefeito Tião Bocalom vem mostrando serviço, trabalhando e se empenhando para levar à população mais limpeza, iluminação pública e uma cidade mais bonita e agradável”, completou o secretário.

O aposentado Henrique Pinheiro de Souza mora no Santa Quitéria há quase 40 anos e não perdeu a oportunidade de agradecer o serviço da Prefeitura de Rio Branco. “O trabalho está ótimo. Quanto mais limpo, menos doença temos no bairro. Evita a dengue, evite muitas doenças. Estou satisfeito”.