Seinfra e Saerb se reúnem para alinhar adequações que serão feitas na nova sede que fica no Mira Shopping

(Foto: Felipe Freire/Assecom)

Na manhã desta quarta-feira, 25, o secretário Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Cid Ferreira, esteve reunido com o diretor presidente do Saerb, Enoque Pereira para conversar a respeito das adequações do antigo Mira Shopping, estrutura que irá acomodar as secretarias Municipais de Infraestrutura, o Saerb e a coordenadoria de Defesa Civil.

“A linha de trabalho do prefeito é não apenas a cobrança de trabalho, mas também oferecer condições de trabalho, e é isso que ele está fazendo, quando autorizou alugar o espaço físico do Mira shopping. Então, é um espaço amplo, grande, e em condições de desenvolver um bom trabalho”, afirmou o secretário Cid Ferreira.

O diretor presidente do Saerb, Enoque Pereira, afirma que hoje a autarquia conta com uma equipe de 132 servidores da casa, 220 terceirizados e 20 comissionados, destes devem fazer uso do novo espaço, cerca de 60 pessoas.

“Nós estamos já a algum tempo atrás de um novo espaço para acomodar nossos servidores. Nosso espaço hoje não comporta todo mundo e até a produção infelizmente cai, tem muito servidor dentro de um espaço pequeno. Com esse novo espaço no Mira Shopping a gente terá condição de ter um trabalho mais tranquilo entre os servidores que estão dentro do Saerb”, disse Pereira.

De acordo com a Seinfra a ocupação do prédio deve acontecer até o final de junho.