Prefeitura age rapidamente e realiza reparo de adutoras rompidas normalizando o abastecimento de água em bairros da capital

Adutora rompe no Segundo Distrito, prefeitura age rápido na recuperação e regulariza abastecimento na Via Chico Mendes (Foto: Felipe Freire/Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco agiu prontamente e realizou, na manhã desta segunda-feira, 23, os reparos das adutoras de abastecimento de água que haviam rompido na noite de domingo e, com isso, normalizou rapidamente o fornecimento de água na Região da Floresta, mais precisamente no bairro Maria Iris e no Segundo Distrito, nos bairros Comara, Areal, Triângulo e parte do Taquari.

Conclusão do Serviço de recuperação de adutora rompida na Via Verde (Foto: Felipe Freire/Assecom)

O encarregado do Saerb, André Sousa, conta que rapidamente a situação foi resolvida e que todo a abastecimento da região já fora solucionado.

“A partir das 7h houve o rompimento da rede que abastece todo o bairro Comara, Triângulo, Areal e parte do Taquari. Quando fomos acionados, a gente se movimentou, fechamos a adutora e fizemos o conserto. Já está tudo resolvido e o abastecimento está regularizado”, finalizou.