Prefeito recebe homenagem de procuradores, arquitetos e engenheiros pela valorização dada ao servidor de Rio Branco

Prefeito Bocalom recebe uma placa como homenagem pela valorização dada aos servidores (Foto: Felipe Freire/Assecom)

O prefeito Tião Bocalom recebeu, na manhã desta quarta-feira, 11, em seu Gabinete, procuradores do município e engenheiros e arquitetos da RBTrans. Os servidores foram entregar ao prefeito uma placa, como forma de agradecimento pela valorização da gestão com os servidores municipais. O diretor-presidente da RBTrans, Anízio Alcântara e o secretário da Casa Civil, Valtim José estavam presentes na homenagem.

Tamires Neves, arquiteta da RBTrans, disse se sentir valorizada e agradeceu à gestão.

“Nós, arquitetos e engenheiros da RBtrans, nos sentimos valorizados com esse aumento, porque agora nos sentimos igualitários aos engenheiros e arquitetos da administração direta”.

“Um funcionário que recebe aquilo que ele imagina que seja mais justo, dá muito mais resultado lá na ponta. Recebo a homenagem em nome de todos os servidores da gestão” (Foto: Felipe Freire/Assecom)

O prefeito agradeceu pela homenagem recebida e reforçou que todo servidor público é pago pela população e, por isso, tem que servir bem a ela.

“É emocionante. É muito gostoso quando você é reconhecido. Um funcionário que recebe aquilo que ele imagina que seja mais justo, dá muito mais resultado lá na ponta. Quem nos paga é a população, e o serviço que ela tem que receber tem que ser de excelência”, afirmou.

Procuradora Márcia: “Viemos agradecer e parabenizá-lo pela valorização que ele tem tido com todos os servidores do município” (Foto: Felipe Freire/Assecom)

A procuradora jurídica, Márcia Freitas Oliveira, também fez questão de ir pessoalmente agradecer ao prefeito pela valorização dos servidores municipais.

“Hoje a Associação dos Procuradores do Município veio pessoalmente ao gabinete do prefeito Bocalom, agradecer. Primeiramente ao apoio e consideração com a carreira dos procuradores, e também para parabenizá-lo pela valorização que ele tem tido com todos os servidores do município”.