Prefeitura entrega moto zero km a vencedora do sorteio da Festa no Dia do Trabalhador

Ganhadora do prêmio agradece prefeitura de Rio Branco (Foto: Evandro Derze/Assecom)

A servidora, Josilene da Silva Soares, da Secretaria Municipal de Educação, foi a grande vencedora da moto Honda Elite 125, sorteada na Festa do Trabalhador Municipal, promovida pela Prefeitura de Rio Branco, no dia 1° de maio, Dia Internacional do Trabalho. Ela “bateu” o bingo, com o agente Viana, da RBTrans, mas entre si decidiram pela divisão do prêmio. Nesta quarta-feira, 4, Josilene foi receber sua moto das mãos do prefeito Tião Bocalom, na Star Motos da Av. Ceará, e do Oswaldo Dias, proprietário da empresa e era só felicidade.

“Eu estou muito feliz, em torno de duas mil pessoas eu fui a privilegiada e vou andar nela”, comemorou.

O prefeito Tião Bocalom falou sobre a satisfação em poder entregar tão importante prêmio à servidora municipal.

“Aquela nossa festa de domingo foi um espetáculo. E o coroamento daquela festa foi o sorteio dessa moto zero Km, que foi doada gentilmente pela Star Motos, do nosso querido amigo, de velhos tempos, Sr. Oswaldo”, agradeceu.

Oswaldo Dias, proprietário da Star Motos, comentou sobre a importância desta parceria com a prefeitura no sorteio da moto zero km.

“Para nós do Grupo Star, participar de um evento desta natureza, oferecendo o sorteio de uma motocicleta, é um grande prazer. Está de parabéns a prefeitura, que tem se esforçado ao máximo para melhorar a nossa cidade”.