Prefeito de Rio Branco recepciona vice-presidente mundial da Samsung em chegada à capital acreana

Prefeito Bocalom recebe diretores da Samsung (Foto: Felipe Freire/Assecom)

Tecnologia a serviço da educação! É com esse propósito que o vice-presidente mundial da Samsung, Mr. Hun Hyong e sua equipe, chegaram em Rio Branco na manhã desta quarta-feira, 4, e foram recepcionados pelo prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, e o senador Sérgio Petecão.

A prefeitura de Rio Branco e Samsung SDS firmaram parceria para trazer soluções tecnológicas para a educação no município. Pela primeira vez no estado, o vice-presidente da Samsung se diz feliz pela cooperação: “Feliz de estar aqui, na presença de amigos como o prefeito Bocalom e senador Petecão. Feliz também da Samsung contribuir com o cenário da educação da cidade de Rio Branco, e esse é o principal motivo da nossa visita. Estamos aqui para cooperar não só no cenário da educação, como em qualquer outra necessidade que venha surgir”.

O senador Sérgio Petecão elogiou a preocupação da empresa com os projetos ligados ao município. “Eu tive o prazer de fazer parte da delegação que acompanhou o prefeito Bocalom na visita que fizemos a Samsung em São Paulo. Fiquei impressionado com a atenção e o carinho dispensado pelo Mr. Hun e toda a sua equipe. Eles têm interesse em fazer parceria não só com a Prefeitura de Rio Branco, mas com todas as demais prefeituras do estado”, elogiou, o senador.

Para o prefeito Tião Bocalom é uma honra receber o vice-presidente mundial da Samsung. Ele afirma que Rio Branco possui outras necessidades no campo tecnológico e que a presença da equipe Samsung aqui vai nortear e discutir possibilidades de melhoramento no sistema de tecnologia da informação da prefeitura:

“Receber aqui a delegação da Samsung Brasil é muito importante para nós.  Vamos entregar 4.500 tablets para os nossos alunos do 4º e 5º anos da rede pública. E eles fizeram questão de vir, conhecer nossa realidade e ver se de repente podem contribuir ainda mais com a questão da tecnologia da informação”, concluiu Bocalom.

 

One thought on “Prefeito de Rio Branco recepciona vice-presidente mundial da Samsung em chegada à capital acreana

Fechado para comentários.