Parquinho comunitário no Conjunto Aroeira é inaugurado pela Prefeitura de Rio Branco

Susete Ferreira levou os netos para brincarem no parquinho (Foto: Evandro Derze/Assecom)

A prefeitura de Rio Branco inaugurou, no final da tarde desta sexta-feira, 29, o Parquinho Infantil Comunitário, no Conjunto Aroeira, no bairro Calafate.

Seu João Batista, morador do bairro há 12 anos, se sente feliz pela reforma: “Fazia tempo que ninguém fazia nada nesse bairro. É bom para as crianças terem um espaço para brincar, se divertir e para os adultos também que vem para cá sentar e conversar”.

A moradora Susete Ferreira também ficou satisfeita com a novidade: “Não tinha outra opção para as crianças brincarem. Estávamos abandonados aqui. Somos extremamente gratos a boa vontade do prefeito em trazer essa diversão para as crianças da localidade”, informou a moradora.

A obra traz para as crianças da região, uma opção de diversão, além de dignidade, que é uma premissa da gestão do prefeito Tião Bocalom.

“Nós estamos visitando todos os bairros, isso é uma determinação do prefeito. E ao chegar lá, identificamos que um dos problemas era o parquinho. Fizemos então a reforma, a pintura e a iluminação da praça, para levar mais alegria para criançada”, explica o secretário de cuidados com a cidade, Joabe Lira.