Prefeito Tião Bocalom assina protocolo de intenção entre a Amac e o Banco do Brasil

Parceria é firmada entre Amac e Banco do Brasil, em Brasília (Foto: Assecom)

O Prefeito de Rio Branco e presidente da Associação dos Municípios do Acre (Amac), Tião Bocalom, acompanhado do Prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, do Diretor Executivo da Associação dos Municípios do Acre (Amac), Marcos Lucena e funcionários do Banco do Brasil assinam nesta quarta-feira, 27, um protocolo de intenção entre a Amac e o instituição financeira.

O diretor Marcos Lucena informou que vai haver uma parceria entre o Banco do Brasil e os municípios acreanos, nos serviços do setor público. “Aqui em Brasília, na marcha dos prefeitos, o prefeito Tião Bocalom com o prefeito Kief, assinaram, esse protocolo com os nossos parceiros e colegas do Banco do Brasil”. 

Para o Prefeito Tião Bocalom o Banco do Brasil já é um grande parceiro da prefeitura de Rio Branco, e que agora também está se propondo a ser um grande parceiro dos municípios do interior do estado do Acre. “Como presidente da Amac, fico muito feliz. Cria-se um ambiente até melhor para que os prefeitos possam vir a capital, inclusive o Banco disponibilizará um ambiente pra que eles possam fazer reuniões, isso é muito importante”, enfatizou o prefeito.

O superintendente do Banco do Brasil, Sandro Grando, disse ser uma grande honra e um grande orgulho a parceria, não só com Rio Branco, mas com todos os municípios acreanos. “O banco do brasil tem uma presença importante no estado do Acre e para nós, como um vetor, que colabora com o desenvolvimento local, essa parceria nos traz muita alegria e muito propósito, então, vida longa ao estado do Acre e felicidades, que todos possam usar bastante as nossas instalações”, concluiu Sandro Grando.