Prefeito de Rio Branco agradece vereadores pela aprovação do Projeto de reajuste salarial de servidores

Prefeito agradece vereadores da capital pela aprovação do PL que concedeu aumento salarial aos servidores (Foto: Felipe Freire/Assecom)

O prefeito Tião Bocalom recebeu, na tarde desta segunda-feira, 25, na prefeitura, os vereadores da Base de apoio, para agradecer formalmente pelo empenho da bancada no tocante à aprovação do Projeto de Lei que concedeu o maior reajuste da história de Rio Branco aos servidores do município.

Estiveram presentes, além do prefeito, o secretário Municipal de Finanças (Sefin), Cid Ferreira, o Assessor Especial de Articulação Institucional, Hélder Paiva e os vereadores Rutênio Sá, Lene Petecão, Arnaldo Barros, Samir Bestene, Raimundo Neném, Antônio Moraes e Raimundo Castro.

O prefeito falou sobre o agradecimento aos parlamentares mirins. “Nós tínhamos a obrigação de fazer esse agradecimento para a nossa base na Câmara Municipal, que foi importante, não só agora na aprovação do Projeto, mas desde a discussão com os sindicatos e com os colaboradores da prefeitura. Eles participaram ativamente, isso que é legal, eles participaram desde o começo e ajudaram a aprovar todos os projetos, que deram aos funcionários da Prefeitura o maior aumento salarial da história de Rio Branco. Eu estou muito feliz com isso”, finalizou.