Prefeitura apresenta premiação do 18° Encontro Acre Rondônia de Futebol de base

Premiação dos vencedores será na quinta-feira, 21, no Estádio José de Melo (Foto: Felipe Freire/Assecom)

O prefeito Tião Bocalom recebeu na Prefeitura de Rio Branco, na manhã desta segunda-feira,18, os coordenadores do 18° Encontro Acre Rondônia de futebol de base.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o vereador Samir Bestene, o deputado estadual José Bestene, os representantes das principais escolinhas de futebol do estado e serviu para a apresentação dos troféus que serão ofertados aos times campeões e aos destaques individuais, tais como: melhor goleiro, artilheiro do campeonato e craque da competição.

O coordenador geral do torneio, Josemir Calixto, agradeceu à prefeitura pela parceria na realização do campeonato.

“Hoje a gente está fazendo a apresentação de toda a premiação, que vai acontecer na quinta-feira, a partir das 8h, no Estádio José de Melo, do Acre Rondônia 2022. Agradecer de todo coração todo o apoio que está sendo dado pela prefeitura, para a realização deste evento”.

O prefeito Tião Bocalom falou sobre a satisfação que sente em poder estar ajudando na realização deste encontro, através da prefeitura.

“Eu fico muito feliz em a Prefeitura poder estar ajudando nesse projeto do Recriança, do nosso querido Mimi, que é quem encabeça todo o projeto, e através da Fundação Garibaldi Brasil, a gente está podendo ajudar esse encontro entre Acre e Rondônia.

O atleta sub 16, Guilherme Rodrigues, do Estrelinha, está confiante na conquista do título.

“Se Deus quiser nós vamos conseguir um troféu. Eu acho que o Estrelinha é favorito”, disse.