Prefeito de Rio Branco recebe trabalhadores do Centro de Atenção Psicossocial

Tião Bocalom: “Eu fico feliz em saber que eles saíram daqui felizes” (Foto: Evandro Derze/Assecom)

O prefeito Tião Bocalom recebeu, em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira, 14, o vereador Adailton Cruz, acompanhado de alguns servidores do Centro de Atenção Psicossocial(Caps).

Esteve presente também a reunião é secretário da Casa Civil Valtim José.

O vereador trouxe algumas solicitações dos servidores e saiu satisfeito com o resultado da conversa. “Quero agradecer o prefeito por ter nos recebido, os trabalhadores ficaram muito satisfeitos em conversar diretamente com o prefeito e trazer alguns problemas de lá. A demanda de pacientes é grande e graças ao prefeito,  um novo Caps, o Caps 3 será construído”, enfatizou o vereador.

O prefeito Bocalom comentou sobre a visita dos trabalhadores. “Eu fico feliz em saber que eles saíram daqui felizes, porque é uma ação que a prefeitura iniciou em 2018, em um acordo com o Ministério Público do Estado, Governo do Estado e prefeitura na época, e que o governo estadual cedeu esses funcionários para o Caps, só que esses trabalhadores, por terem sido cedidos à prefeitura, perderam alguns direitos que eles têm se tivessem continuados no Estado. Eu achei justa a reivindicação deles, a gente vai encaminhar a Procuradoria Geral do Município para ver o direito que eles têm como a gente pode rever esses direitos deles. A gente vai correr atrás dessa reinvindicação”, concluiu o prefeito.