Prefeitura trabalha na reforma e ampliação de escolas e construção de novas creches em Rio Branco

O secretário municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Cid Ferreira, se reuniu na manhã dessa segunda-feira, 11, em seu gabinete, com a secretária municipal de Educação, Nabiha Bestene.

Técnicos das duas pastas também participaram do encontro, que teve como objetivo alinhar ações para a reforma e ampliação de escolas da rede municipal de ensino, e construção de novas creches.

O secretário disse que uma equipe de técnicos da Seinfra está trabalhando intensivamente nos projetos. “É uma determinação do prefeito Tião Bocalom oferecer as melhores condições possíveis aos alunos e professores da rede municipal de ensino, para que possam desenvolver suas atividades com dignidade.

A Seinfra está com uma equipe formada por oito engenheiros trabalhando, direto, nesses projetos, para que possamos reformar e ampliar essas escolas do Município”, afirmou Cid Ferreira.

Parceria

A secretária Nabiha Bestene também falou sobre a reunião e destacou a construção de mais creches em Rio Branco. “Esse encontro serve para reafirmar a parceria entre a Seme e a Seinfra com referência às nossas escolas. O prefeito já deliberou que neste ano vamos fazer a construção de novas creches e as reformas e ampliações que são necessárias. Então, a Seinfra é a nossa parceira na parte de elaboração de projetos”, enfatizou a gestora, concluindo que a construção das novas creches é a “menina dos olhos de Tião Bocalom”.