Prefeitura de Rio Branco intensifica os trabalhos de recuperação e pavimentação das ruas da cidade

Vice-prefeita Marfisa Galvão e diretor presidente da Emurb, Assis Benvindo vistoriam obras na Rua São Mateus e Alameda Portugal (Foto: Felipe Freire/Assecom)

A prefeitura de Rio Branco, por meio da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), intensifica a cada dia o trabalho de recuperação das ruas da cidade. Nesta terça-feira, 12, a Rua São Mateus e a Alameda Portugal, que interligam os bairros Esperança e Jardim Europa, receberam duas equipes completas da Emurb, para serviço completo de remendo profundo e tapa buracos, como explica o diretor-presidente, Assis Benvindo.

“A gente, por ordem do prefeito Bocalom, não parou durante o período invernoso, hoje estamos com 14 equipes, divididas em vários lugares da cidade, e aqui na São Mateus é uma rua que está na nossa programação. Hoje a gente conclui essa parte que estava bastante esburacada e, se Deus quiser, até o final do dia a gente zera essa parte e vamos entregar para o fluxo normal”.

Giliard Braga, comerciante local, conta sobre a satisfação do serviço prestado pela Prefeitura.

“Satisfeito mesmo. Esse homem foi Deus que mandou ele vim comandar a nossa cidade. Prefeito, você está de parabéns”, agradeceu.

A vice-prefeita, Marfisa Galvão, foi acompanhar de perto o trabalho da Emurb e garantiu que essas ações irão se intensificar ainda mais.

“A Prefeitura de Rio Branco não para. Nosso prefeito Tião Bocalom tem se preocupado com a pavimentação dos bairros e essas ações vão continuar”, finalizou.