Prefeitura recebe vereador Adailton Cruz com reivindicações dos moradores do Loteamento Santa Mônica e do Ramal Bom Jesus

A Prefeitura de Rio Branco sempre está de portas abertas para receber as demandas das comunidades. Nesta segunda-feira, 11, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra), recebeu o vereador Adailton Cruz, que trouxe reivindicações dos moradores do Loteamento Santa Mônica e do Ramal Bom Jesus.

Adailton Cruz agradeceu a recepção do secretário Cid Ferreira, e disse estar otimista com o apoio que Prefeitura vai proporcionar aos moradores da comunidade. “Gostaria de agradecer o secretário Cid e a sua equipe, por receber a gente com a demanda dos moradores de Rio Branco. O Loteamento Santa Mônica e o Ramal Bom Jesus são áreas que precisam de investimento e apoio do poder público municipal”, informou o vereador.

Cid Ferreira ressaltou que o objetivo da gestão Tião Bocalom é levar dignidade para a população, regularizando os moradores do loteamento e levando melhorias as ruas e avenidas do município. “O vereador Adailton trouxe a situação do Loteamento Santa Mônica para colher informações sobre o que a Prefeitura decide com relação a regularização desse loteamento. É um loteamento que no momento está em uma área de esfera judicial, mas já está bem adiantado. Tem a necessidade de infraestrutura, regularização fundiária, coleta de lixo, entre outras.  Esse é o objetivo da nossa gestão, trazer dignidade a população, regularizando e levando melhorias as ruas e avenidas do município”, enfatizou o secretário.