Prefeito Tião Bocalom vistoria obra da Academia de Saúde e reforma da Unidade de Saúde da Vila Acre

Tião Bocalom: “A reforma significa mais saúde para a população da região” (Foto: Evandro Derze/Assecom)

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, e a secretária Municipal de Saúde, Sheila Andrade, vistoriaram, na manhã desta quarta-feira, 6, a reforma na Unidade Básica de Saúde, Maria Sebastiana Bernardo, na Vila Acre, e a construção da Academia de Saúde, que funcionará no local, para atender os pacientes que precisarem de reabilitação física e fisioterapêutica. O secretário de Infraestrutura, Cid Ferreira, também esteve presente.

O prefeito disse estar muito feliz com a reforma e a implantação da academia que, segundo ele, irá levar mais saúde aos moradores daquela localidade.

“Eu fico muito feliz quando a gente vem em uma Unidade de Saúde grande como essa, bem montada, bem equipada e a gente vê que melhoramos muito com a reforma que já foi feita, inclusive com a implantação da academia. E isso vai significar mais saúde para a população dessa região”, comemorou.

A secretária municipal de Saúde, Sheila Andrade, ressaltou a importância da presença do prefeito na vistoria da obra, para que tudo seja feito de acordo com o que foi planejado.

“O prefeito Tião Bocalom faz questão de estar junto conosco, fiscalizando se a reforma foi feita da forma como foi contratada e programada. Isso será muito benéfico para a população aqui da Vila Acre”, finalizou.