Prefeitura recebe equipe da Suframa para logística da Reunião do Conselho que ocorrerá no fim de abril na capital

O prefeito Tião Bocalom e a secretária municipal de Planejamento, Neiva Tessinari falaram sobre a satisfação em ter Rio Branco como anfitriã da próxima reunião (Foto: Felipe Freire/ Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco recebeu, na tarde desta terça-feira, 5, a equipe da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), para tratar da logística da reunião do Conselho da Suframa, que ocorrerá nos dias 27 e 28 de abril em Rio Branco.

O superintendente da Suframa, Dower Jerônimo, esteve presente na reunião, acompanhado pelos responsáveis pela logística, comunicação e eventos e pela coordenadora regional, Maria Thereza Costa.

O prefeito Tião Bocalom, secretário titular do Conselho da Suframa, e a secretária municipal de Planejamento, Neiva Tessinari, suplente do Conselho, representaram a prefeitura e falaram sobre a satisfação em ter Rio Branco como anfitriã da próxima reunião, onde estarão presentes representantes de 12 Ministérios.

“Nós somos os anfitriões, vamos reunir o Conselho para a votação dos projetos que estão sendo encaminhados à Suframa para aprovação”, explicou Neiva Tessinari.

O prefeito Bocalom falou sobre a alegria em ter o município de Rio Branco como sede da reunião. “Para Rio Branco é um prazer muito grande poder sediar mais essa reunião, esse encontro da Suframa, que é feito a cada sessenta dias e dessa vez eles escolheram Rio Branco. Estamos muito felizes e vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para poder receber todos os participantes, inclusive os 12 ministérios que aqui estarão representando o Governo Federal”, finalizou o prefeito.