Prefeitura de Rio Branco trabalha simultaneamente em 22 pontos da cidade com serviços de limpeza e urbanização

22 equipes trabalham para uma cidade mais limpa e bem cuidada (Foto: Felipe Freire/Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria de Cuidados com a Cidade (SMCCI), realiza intenso trabalho de limpeza urbana em diversos pontos da cidade. Serviços de capina, roçagem, catação e retirada de entulhos, manual e mecanizada. Ao todo, são 22 equipes trabalhando diariamente para que a população tenha uma cidade mais limpa e bem cuidada.

Na manhã desta terça-feira, 5, o Mercado da Estação, no Doca Furtado, recebeu o serviço de limpeza, capinação e asseio do córrego que passa pelo bairro, como detalhou o encarregado pela equipe, Aroldo Nascimento. “Começamos nessa segunda e estamos finalizando hoje. A gente iniciou com a limpeza do córrego do Doca Furtado, limpamos também a pracinha e o estacionamento do Mercado Municipal. Só quem ganha é a população, a gente agradece ao prefeito Tião Bocalom e estamos aqui para dar o melhor para a comunidade de Rio Branco”, enfatizou.

Na Rua Minas Gerais, no Preventório, a equipe da prefeitura passou a manhã desta terça-feira fazendo a limpeza das calçadas, serviço de raspagem e retirada de entulhos.

No Conjunto Esperança III foi realizado serviço de limpeza e roçagem, além da pintura da quadra de areia. Os moradores do bairro estão muito satisfeitos com o serviço desenvolvido pela a equipe da Secretaria de Cuidados com a Cidade, como conta a encarregada Dulcinéia Gomes. “Todo mundo elogiando o nosso trabalho, dizem que por onde a gente passa fica mais bonito”, afirmou.