Prefeitura de Rio Branco financia realização do Quarto Grafitti e Arte nas Quebradas

(Foto: Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação Garibaldi Brasil (FGB), financiou, com recursos do Fundo Municipal de Cultura, o 4° Grafitti e Arte nas Quebradas. O projeto, que ocorreu neste último fim de semana, consistiu na realização de várias atividades e eventos de interesse artístico-cultural, realizado em várias periferias, favelas e comunidades ou espaços públicos da capital.

Segundo o organizador do evento, José Alberto Júnior, conhecido no grafitti como “JR TRZ”, foram mais de mil pessoas beneficiadas, direta e indiretamente, por meio das ações do projeto. “Foi um sucesso total, expectativa de público superada, a participação na mini oficina foi maior do que prevíamos. Um verdadeiro sucesso. Movimentamos o comércio e economia local gerando renda para vários moradores da comunidade. Estamos realizados e felizes com tudo”, afirmou entusiasmado.

O 4º Grafitti e Arte nas Quebradas durou o fim de semana e contou com bate papo e sorteio de brindes com a comunidade, mini oficina para alunos pré-selecionados, mutirão de grafitti, ação solidária, cortes de cabelo masculino, sorteio de vale salão de beleza para as mulheres, atividades esportivas para as crianças, exposição de arte, batalha de rap e shows diversos.