Novos servidores da Educação tomam posse nesta quarta-feira

Convocação dos servidores aprovados foi anunciada em fevereiro (Foto: Assecom)

A prefeitura de Rio Branco, por meio da secretaria Municipal de Educação (Seme), realizará na manhã desta quarta-feira, 30, no auditório da U:Verse, a solenidade de posse dos novos servidores.

Obedecendo mais um compromisso com a educação de Rio Branco, o prefeito Tião Bocalom, com a secretária Municipal, professora Nabiha Bestene empossam os novos servidores efetivos, aprovados no concurso público de 2019 da Educação.

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, junto a Secretária Municipal de Educação (Seme), Nabiha Bestene e o Assessor Especial para Assuntos Jurídicos, Jorge Eduardo Bezerra, anunciaram a convocação dos novos Servidores da Educação, através do Decreto Municipal Nº 112, de 09 de fevereiro de 2022.

Aptos, são oitenta e oito concursados que vão compor o quadro, divididos entre: Cuidador Pessoal, Professor da Educação Especial (Mediador), Professor da Educação Infantil (Pré-Escola), Professores do Ensino Fundamental nas Zonas Urbana e Rural, Nutricionista, Motorista, Professor da Educação Especial (Libras) e Professor da Educação Especial (Bilíngue).