Comitiva da prefeitura de Rio Branco conhece fábrica da Multilaser, em Campinas

Comitiva acreana em visita a fábrica da Multilaser (Foto: Assecom)

Em visita à fábrica da Multilaser, em Campinas SP, o prefeito Tião Bocalom, acompanhado do senador Sérgio Petecão e da vereadora de Rio Branco, Lene Petecão, conheceu de perto a realidade da empresa, que produz uma gama de itens que vão desde Chromebooks e tablets até smartphones, voltados, também, para a linha educacional.

Paulo Sardinha, gerente de aplicações da Multilaser, relatou sobre a grande importância da visita da comitiva acreana à fábrica. “Extremamente importante. Eu acho que esse tipo de visita fomenta uma sinergia muito forte, estreita os laços e para nós fornecedores é fundamental entender de perto a necessidade dos nossos clientes e dos nossos parceiros”.

O senador Sérgio Petecão disse estar impressionado com o volume de produtos apresentados pela empresa e elogiou a iniciativa do prefeito Bocalom que, segundo o senador, irá baixar custos aos cofres públicos. “Estou impressionado com o volume de produtos apresentados pela Multilaser e achei muito legal a iniciativa do Bocalom, que é uma forma que a prefeitura tem de baixar custos em todas as suas demandas”.

Lene Petecão, líder do PSD na Câmara Municipal de Rio Branco, comemorou a possibilidade da Prefeitura de poder comprar materiais mais baratos para a Educação e demais secretarias. “São demandas para atender o mercado, dar qualidade para a educação e outras secretarias. Estou feliz em estar aqui, vendo com os meus olhos como o prefeito tem se empenhado em trazer qualidade para a nossa educação, com preço mais accessível, direto da fábrica”.

O prefeito Bocalom afirmou que a visita renderá frutos que irão melhorar a vida da população. “A nossa visita aqui visa exatamente ter uma noção melhor de como nós podemos aproveitar a tecnologia da informação, para melhorar a vida das nossas crianças na educação, dos nossos funcionários na saúde, porque o nosso objetivo agora é melhorar a cada dia que passa os serviços para a nossa população”.