Projeto 4° Grafitti e Arte nas Quebradas está com inscrições abertas

Uma oficina de Grafitti será oferecida voltada para crianças e adolescentes (Foto: Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação Garibaldi Brasil (FGB), financia, com recursos do Fundo Municipal de Cultura, o 4° Grafitti e Arte nas Quebradas, projeto a ser realizado em março e com inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 28.

O projeto, que será realizado nos dias 25, 26 e 27 de março, consiste na realização de várias atividades e eventos de interesse artístico-cultural, nas comunidades ou espaços públicos da capital.

A programação do 4º Grafitti e Arte oferecerá uma mini oficina de grafitti, eventos com apresentações diversas, Slam e Batalha de MC’s, exposição de artes e serviços para comunidade.

A oficina de Grafitti, voltada para crianças e adolescentes, possui 20 vagas e pode ser feita pelo telefone (68) 99972-3122.

Cronograma:

28/02 a 18/03 – Inscrições

25/03 – Limpeza e pintura das paredes que receberão as artes do projeto.

26/03:

Manhã: Cerimônia de abertura na Concha do Parque das Crianças (bairro Apolônio Sales) e distribuição dos Kits para os artistas e convidados do projeto.

14h: Bate papo com os participantes sobre artes urbanas.

15h: Mini oficina básica de grafitti para crianças e adolescentes inscritos.

Noite: Exibição do documentário: Mundano/SP

27/03 – Mutirão de Grafitti, apresentações diversas e entrega dos certificados na Concha do Parque das Crianças (bairro Apolônio Sales)