Prefeito de Rio Branco reúne secretários municipais para avaliação do Plano de Governo da atual gestão

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, reuniu os secretários municipais, nessa quarta-feira, 23, para participar do 6º Ritual de Gestão promovido pela equipe técnica do Instituto Áquila de consultoria. O instituto realiza o acompanhamento do Plano de Governo da atual gestão e elabora relatórios detalhados dos avanços obtidos.

O gerente do projeto, Fabrício Righetti, explicou que o Ritual de Gestão é feito mensalmente, para apresentar todas as ações que foram realizadas durante o período.

“Esse é o momento principal do projeto, em que apresentamos a todos os resultados que obtivemos. Não só os compromissos de gestão, que são todas as ações que o prefeito pactuou com a população durante a campanha, como também as melhorias em gestão da prefeitura.

O secretário Municipal de Finanças e Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Cid Ferreira, falou sobre as apresentações que foram feitas durante a reunião. “O que foi apresentado no momento são as oportunidades de valores vinculados, recursos parados em algumas secretarias, que foram identificados pelo Instituto. Recursos que agora estão sendo utilizados em execução de pavimentação, obras e ações diversas de cada secretaria”, ressaltou o secretário.