Prefeitura realiza reunião entre secretarias para socialização de espaços públicos

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Garibaldi Brasil (FGB) e a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), se reuniram com a vereadora Lene Petecão para tratar sobre as academias populares da capital.

A vereadora demonstrou preocupação com a manutenção das quadras e a destinação de atividades realizadas no espaço voltadas para a população.

O diretor-presidente da FGB, Pedro Aragão, destacou a importância da reunião. “Foi uma reunião muito proveitosa, onde ficamos muito felizes com a atuação da vereadora e nos propomos a fazer uma forte parceria para que tenhamos total alcance sobre nossos objetivos para o ano de 2022, o que inclui a total socialização desses espaços”, conclui.

O coordenador dos Equipamentos Esportivos da FGB, Junior Jaunes, reafirma o compromisso da gestão quanto à manutenção dos equipamentos que estão sob tutela da Fundação.

“Temos buscado atender a todas as demandas que recebemos, sobretudo na questão dos nossos equipamentos de esporte e lazer. Mais uma vez buscaremos a melhor solução para essa e todas as outras demandas que a população solicitar”, pontua Jaunes.